sábado, 3 de dezembro de 2011

QUEM NOS VÊ.


Salgueiro 1967

Como administrador deste espaço tenho acesso às estatisticas. Quantas visitas, quando e onde elas foram vistas.
Criei este espaço para levar junto dos nossos compatriotas salgueirenses ou simplesmente pessoas que gostam do Salgueiro, as notícias do que por aqui de mais importante se passa ou simplesmente fazer deste espaço um livro de recordações para aqueles que em Portugal ou no estrangeiro, procuram  algo sobre a sua terra. Pena que o tempo disponível nos últimos meses por uma boa razão conhecida de todos  não seja assim muito.
Mas o que hoje aqui me trás são as estatísticas que me deixam simplesmente admirado. Que hajam muitos visitantes de Portugal e dos paises onde há muitos portugueses como a América o Canadá  ou os paises da Europa não me admira, mas da India, da Russia, do Paquistão ou da Austrália e outros do Médio Oriente e da América do Sul  faz-me pensar neste grande meio de comunicação que é a internet, e o que com ele podemos fazer.

Salgueiro Bombarral

Sem comentários:

Enviar um comentário