Como vem sendo hábito os nossos almoços de angariação de fundos para o edifício polivalente do Salgueiro que comporta a futura Capela Mortuária mais salas de diversa utilização, transformaram-se naturalmente em convívios bem salutares.
Casa cheia pode ser o termo aplicado a mais este almoço que hoje teve lugar. O sucesso mantêm-se e parece estar para durar. Ainda bem que assim é, pois bem se precisa da ajuda de todos. O entusiasmo e o civismo demonstrado nestes almoços/convívios revelam a satisfação que as pessoas sentem pelo progresso da sua terra. Seria natural na minha modesta opinião, pensar que, ao fim de seis almoços realizados a um ritmo paralelo às necessidades, as pessoas se fossem cansando. Nas isso ainda não se nota e, bem pelo contrário, a sua fama ultrapassou os limites geográficos do Salgueiro dado o número de pessoas que nos solicitam a sua presença, vindos de terras bem distantes.
Já o tinhamos notado na aquisição do pão com chouriço, bacalhau, torresmos e petingas que todos os domingos e dias santos confeccionamos.
Na minha qualidade de voluntário na angariação de fundos agradeço a todas estas pessoas a sua simpatia e a sua ajuda.
Na minha qualidade de voluntário na angariação de fundos agradeço a todas estas pessoas a sua simpatia e a sua ajuda.
Desta vez tivemos junto de nós não só a presença do Sr. Presidente da Cãmara do Bombarral mas também alguns vereadores aos quais desde já, agradeço também terem estado connosco.
A animação pós-almoço esteve a cargo de um grupo de tocadores de concertina que nos deleitaram com aquele som tão especial destes instrumentos.
E para a a animação ser completa só faltava mesmo dar os parabéns à Maria de Lurdes minha sogra que nesta data festejava o seu aniversário rodeada de filhos, genros, netos e bisnetos.
Estamos todos de parabéns.
Estamos todos de parabéns.
![]() |
Presidente da Camara e vereadores D.Arminda e Jose Vitor Silva na visita ao edificio |
Sem comentários:
Enviar um comentário