terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um pedido a quem nos visita

      Vou aproveitar este espaço para fazer um pedido a quem nos visita para que desta forma se possa mais facilmente iniciar um diálogo entre todos aqueles que se interessam por esta aldeia chamada Salgueiro, povoação altiva mas humilde e que tem a seus pés a mais bela paisagem de toda a região quer de dia ou de noite.
     Naturalmente que o respeito pelo anonimato é coisa muito importante e que pessoalmente faço questão de respeitar, mas seria mais rico que um conterrâneo nosso nos E.U.A. soubesse que na Russia havia outro conterrâneo ou amigo do Salgueiro que também partilhava deste espaço, iniciando assim um diálogo bastante proveitoso.
     Já que mencionei a Russia fico bastante agradado com quem nos visita naquele longíquo e frio país, sobretudo quando essas visitas são feitas sistematicamente.
     Como toda a gente sabe e já neste espaço frizei em artigo anterior, tenho acesso a todas as visitas no que diz respeito ao local  e são muitos os paises donde proveêm essas visitas, mas claro não sei quem são.
     Não será difícil termos o retorno no que diz respeito ás visitas a partir de países onde existem muitos emigrantes portugueses como é o caso, mas da Rússia ou da Polónia gostaria imenso de saber a identidade de quem regularmente nos visita.



Luis Patriarca

2 comentários:

  1. Não me posso identificar como sendo da Rússia, mas estando bem longe na mesma só digo: força Sr. Luís, a manter este blog, e muito obrigado, pois adoro vir aqui espreitar os acontecimentos deste cantinho do Mundo que é, e sempre será tão especial para mim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos fazer todos possíveis para manter uma regular informação sobre tudo o que se passa na nossa terra.
      Obrigado Liz.

      Eliminar