quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DIZEM QUE O RABO É O MAIS DIFÍCIL DE ESFOLAR!...

                                                                                                    
          Costuma dizer-se por estas bandas que o rabo é o mais difícil de esfolar. Não sei se o ditado está certo mas de uma coisa eu tenho a certeza. A fase final de uma obra é sempre a mais difícil, e quando se trata de uma obra deste tipo e desta envergadura a coisa fica ainda mais difícil. Também será velho o ditado que diz que quem dá uma duas ou três vezes não pode dar sempre.
          Vem isto a propósito da construção do nosso edifício polivalente do Salgueiro que engloba a Capela Mortuária. Estamos quase com o serviço de pedreiro pronto, estamos fazendo os últimos trabalhos de alvenaria mas ainda nos falta muito dinheiro.
          Poderão pensar que sendo assim, está quase pronto. Não está. Faltam portas e janelas, pintura, interruptores e tomadas, louças de casa de banho, piso flutuante e muitas coisas mais.
          Muito se fez até agora em tão pouco tempo sem a ajude de mais alguém que não sejam os salgueirenses que de todas as formas têm contribuido para esta construção.
          A crise instalada levou a que as entidades oficiais com quem contávamos com a sua ajuda, nos ajudassem apenas moralmente, mas isso é muito pouco e não se vê.
          No próximo dia 11 de Março vamos ter a hipótese de ajudar mais uma vez. Vamos realizar o 7º almoço convívio.
          Desta vez vamos ter lombo de porco recheado acompanhado com batatas fritas arroz e salada, sopa juliana, vinhos, sumos e águas e como sobremesa arroz-doce e fruta.
          Um prato assim por apenas  7 badaladas e meia, é quase de borla.
          Quem estiver interessado pode fazer a sua inscrição pelos telefones: 262606463, 919138971, 964553751,962543121 ou luispatriarca@sapo.pt.
          Esperamos a tua presença.
          AJUDA-NOS A ACABAR  ESTE EDIFÍCIO E O PATRIMÓNIO DO SALGUEIRO FICARÁ MAIS RICO.




Sem comentários:

Enviar um comentário