segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O MELHOR SERÁ PENSAR NOUTRO ALMOÇO!....

Pois!. Estas coisas, os almoços, começaram pela necessidade de se arranjar verbas para o edifício polivalente do Salgueiro e estão acabando por ser um convívio do qual as pessoas já não passam sem ele.  Desde Junho que tem sido praticamente um por mês. No último que teve lugar no passado dia 25 de Setembro, dia do meu aniversário que dediquei á comunidade, eu disse para comigo que já  estava a ficar cansado fisicamente e que agora íamos fazer um intervalo maior. Mas estou a ver que não me deixam pois andam sempre a perguntar quando é o outro almoço.  A "gestora" desta missão a Célia, não tem nenhum fim-de-semana livre nos próximos tempos. Reservou o fim de semana de 19/20 de Novembro porque o neto Francisco faz anos e habitualmente todos os anos se convidam as pessoas chegadas para uma festinha já que infelizmente está privado da presença da mãe.
Só temos esse dia  mas  não temos coragem de estar muito tempo sem a realização de mais este almoço de angariação de fundos que tanto nos fazem falta nesta fase de construção.
Como disse, os almoços estão trazendo além do proveito financeiro o proveito do convívio e isso é salutar e muito bom para todos. Sendo assim estamos desde já a programar para que no próximo dia 20 de Novembro tenha lugar mais um almoço/convívio em que a "carne de porco à Salgueiro" venha a  ser rainha.
As inscrições como habitualmente podem ser feitas pelo Tm. 919 138 971, 962543121 ou 262606463 até à sexta-feira anterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário